• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Teses
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Teses
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-4 of 4

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    Injustiça de preços: o impacto da emoção negativa na lealdade do consumidor a uma marca 

    Ferreira, Marcelo Silva Ângelo (2015)
    As estratégias empresariais são os alicerces que permitem a sobrevivência das organizações, podendo ser desenvolvidas por si só ou por meio de inúmeras combinações que possibilitem à empresa superar cada etapa de seu ...
    untranslated

    Os efeitos dos direcionadores da intenção do indivíduo em seguir conselhos do influenciador digital financeiro 

    Andrade, Halbert Ferreira (2023)
    Essa tese aborda o tema dos influenciadores digitais financeiros e os efeitos que seu trabalho de produção e divulgação de conteúdo financeiro causam no comportamento dos seus seguidores. Este estudo teve por objetivo a ...
    untranslated

    A intenção de compra de produtos piratas: um estudo da influência das estratégias de negação, do materialismo e da escala ética do consumidor de Muncy-Vitell 

    Santos, Marcos Ferreira (2015)
    Esta tese de doutorado tem o objetivo de investigar a influência das estratégias de negação, do materialismo e da escala ética do consumidor de Muncy-Vitell no processo de intenção de compra de produtos piratas. Por meio ...
    untranslated

    Percepção ética do consumidor (PEC) e seus impactos no relacionamento consumidor-marca e intenções comportamentais 

    Tolentino, Renata de Sousa da Silva (2017)
    As questões que envolvem comportamento ético das empresas são inerentemente controversas, e anos de pesquisa tem apresentado desafios para acadêmicos e gestores, que buscam identificar como o comportamento ético pode ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorAndrade, Halbert Ferreira (1)Ferreira, Marcelo Silva Ângelo (1)Santos, Marcos Ferreira (1)Tolentino, Renata de Sousa da Silva (1)Assunto
    Comportamento do consumidor (4)
    Consumo (Economia) - Aspectos morais e éticos (2)Clientes - Lealdade (1)Educação financeira (1)Finanças - Conhecimentos (1)Intenção (1)Marca registrada (1)Pirataria (Direitos autoriais) (1)Ética empresarial (1)... Ver maisData de publicação2015 (2)2017 (1)2023 (1)Has File(s)Yes (4)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião