Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
Injustiça de preços: o impacto da emoção negativa na lealdade do consumidor a uma marca
(2015)
As estratégias empresariais são os alicerces que permitem a sobrevivência das
organizações, podendo ser desenvolvidas por si só ou por meio de inúmeras combinações
que possibilitem à empresa superar cada etapa de seu ...
Os efeitos dos direcionadores da intenção do indivíduo em seguir conselhos do influenciador digital financeiro
(2023)
Essa tese aborda o tema dos influenciadores digitais financeiros e os efeitos que seu trabalho de produção e divulgação de conteúdo financeiro causam no comportamento dos seus seguidores. Este estudo teve por objetivo a ...
A intenção de compra de produtos piratas: um estudo da influência das estratégias de negação, do materialismo e da escala ética do consumidor de Muncy-Vitell
(2015)
Esta tese de doutorado tem o objetivo de investigar a influência das estratégias de negação, do
materialismo e da escala ética do consumidor de Muncy-Vitell no processo de intenção de
compra de produtos piratas. Por meio ...
Percepção ética do consumidor (PEC) e seus impactos no relacionamento consumidor-marca e intenções comportamentais
(2017)
As questões que envolvem comportamento ético das empresas são inerentemente
controversas, e anos de pesquisa tem apresentado desafios para acadêmicos e gestores, que
buscam identificar como o comportamento ético pode ...