• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-10 of 34

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    O marketing no setor da cultura: um estudo de múltiplos casos das ferramentas de promoção utilizadas por empresas de produção cultural 

    Lopes, Lucas Machado Campos (2013)
    O presente trabalho consiste em um estudo de múltiplos casos realizado com três produtoras culturais, especializadas no agenciamento de artistas da música instrumental, situadas na cidade de Belo Horizonte - MG. O estudo ...
    untranslated

    Práticas da gestão do conhecimento: avaliação de Curso de Administração das Instituições de Ensino Superior Privadas de Minas Gerais baseada no Exame Nacional de Desempenho do Estudante 

    Costa, Heloísa Fonseca de Araújo da (2013)
    O presente estudo teve o objetivo de levantar as práticas de Gestão do Conhecimento percebidas pelos coordenadores do Curso de Administração das IES privadas de Minas Gerais. Para tanto, utilizou-se o modelo das sete ...
    untranslated

    Gestão do conhecimento e alinhamento estratégico da tecnologia da informação: análise da percepção dos gestores de uma empresa do setor farmacêutico 

    Camargo, Júlio César (2013)
    O estudo sobre os processos da gestão do conhecimento (GC) dentro das organizações tem se tornado cada vez mais evidente, ao mesmo tempo que o estudo sobre o alinhamento estratégico da Tecnologia da Informação (TI). A ...
    untranslated

    A dinâmica de formulação de estratégias em IES privadas: um estudo a luz das práticas da governança corporativa 

    Linhares, Marcílio José (2013)
    A análise do processo de formulação de estratégias nas organizações é um dos temas mais discutidos em Administração. Neste estudo, teve-se por objetivo verificar a dinâmica de formulação de estratégias organizacionais que ...
    untranslated

    Implicações estratégicas de investimentos em cultura 

    Siqueira, Mariana Ezequiel de Moura Lima (2013)
    Sendo o marketing cultural um conceito atual, percebe-se que a cada dia ele se torna parte das estratégias das empresas. O estudo apresenta uma revisão da literatura acadêmica em que são expostos temas como: estratégia, ...
    untranslated

    Fatores de pressão e Síndrome de Burnout em enfermeiros atuantes nas unidades de terapia intensiva adulta e pediátrica em Belo Horizonte/ Minas Gerais 

    Araújo Moreira, Carolina (2013)
    A saúde do empregado como resultado de uma existência saudável, equilibrada e harmônica é alvo de interesse nas empresas atuais. O estresse crônico ocupacional, denominado síndrome de Burnout também pode ser definido como ...
    untranslated

    Gestão da sustentabilidade em pousadas de Tiradentes, como fator de competitividade dos empreendimentos do setor de hospedagem 

    Castro, Monica Stela de Alencar (2013)
    A busca da gestão sustentável é uma das linhas estratégicas mais procuradas pelas micro e pequenas empresas nos últimos anos. Várias práticas têm sido observadas, principalmente aquelas que conjugam a gestão do negócio e ...
    untranslated

    Competências demandadas versus competências tidas por gestores da área de TI: um estudo de caso de uma empresa de minas gerais 

    Araújo, Juliana Milhorato de (2013)
    O termo competência é muito utilizado no senso comum para definir aquela pessoa que faz algo bem feito. No meio científico, embora o conceito tenha sofrido variações, de acordo com o contexto histórico, atualmente há ...
    untranslated

    As dimensões da satisfação e da lealdade nos encontros de serviços: um estudo no mercado de atividade física domiciliar 

    Buarque, Fábio Augusto Gentil (2013)
    O setor de serviços apresentou vertiginoso crescimento na economia brasileira nos últimos anos. Uma das modalidades de serviços que aproveitou este crescimento foram os serviços domiciliares, em especial os de atividade ...
    untranslated

    Internalização dos valores organizacionais: percepção entre o real e o desejável em uma empresa siderúrgica 

    Pinto, Flávio Martins (2013)
    Os indivíduos apresentam uma estrutura de valores que orienta sua vida de maneira geral, sendo as bases do comportamento e parte de um grande arranjo denominado cultura. No ambiente empresarial, os valores organizacionais ...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta comunidadePor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorAlmeida, Cacilda Maria de (1)Araújo Moreira, Carolina (1)Araújo, Juliana Milhorato de (1)Batista, Raquel de Oliveira Alvarez (1)Bcheche, Ilana Calic (1)Berti, Shirley Dabus (1)Buarque, Fábio Augusto Gentil (1)Cabral, Bruna Cristine de Oliveira (1)Camargo, Júlio César (1)Campos, Stella Safar (1)... Ver maisAssuntoHospitais (4)Comportamento do consumidor (3)Desempenho (3)Estratégias (3)Marketing (3)Marketing cultural (3)Planejamento estratégico (3)Qualidade de vida no trabalho (3)Comportamento organizacional (2)Concorrência (2)... Ver maisData de publicação
    2013 (34)
    Has File(s)Yes (34)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião