• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-10 of 35

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    A relação entre confiança, valor e lealdade na era da internet: um estudo no mercado de turismo 

    Dornas, Karen Beatriz Haas (2012)
    O presente trabalho teve como objetivo identificar o papel da confiança e do valor percebido nas relações de percepção de lealdade pelos clientes de serviços turísticos, tema pouco abordado na literatura acadêmica. A ...
    untranslated

    Gestão das empresas de alimentação coletiva à luz da teoria institucional 

    Barretto, Carla de Oliveira Cunha (2012)
    O fornecimento de refeições para a coletividade é realizado por empresas do setor de alimentação coletiva que buscam, além do crescimento, a sobrevivência no mercado. Isso leva as empresas a desenvolverem novos serviços e ...
    untranslated

    O cliente tem sempre razão? A experiência do supermercadista como elemento no processo de decisão sobre formato, localização e política de preço 

    Pires, Álvaro Marconi Ferreira (2012)
    Os estudos relacionados ao processo da tomada de decisão do supermercadista brasileiro quanto à escolha do formato, da localização da loja e da formulação das políticas de preço indicam uma lacuna a ser investigada, ...
    untranslated

    Educação profissional e absorção no mercado de trabalho: um estudo com egressos do curso Técnico em Metalurgia do IFMG 

    Alves, Clarice do Rosário da Rocha (2012)
    A pesquisa buscou analisar as percepções dos egressos no contexto das expectativas profissionais, em relação à qualidade do ensino na formação técnica. Objetivou analisar, também, as relações entre formação discente e ...
    untranslated

    Criação dos Institutos Federais de Educação Tecnológica: um estudo com servidores sobre a implantação do processo de unificação e mudança organizacional no IFMG 

    Domingos, Edna Mapa (2012)
    Por meio da pesquisa foi possível identificar e também analisar os elementos que marcaram a criação dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, a partir da implantação do processo de unificação e mudança ...
    untranslated

    Qualidade percebida e satisfação com os serviços educacionais: a percepção dos estudantes do ensino superior de uma instituição da rede federal de educação profissional e tecnológica 

    Pacheco, Iram José Duarte (2012)
    O presente trabalho teve como objetivo averiguar como as características dos serviços podem ser relacionadas à percepção dos alunos de graduação de uma instituição da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica em ...
    untranslated

    Impactos do valor da marca e da imagem nas intenções de compra de consumidores de commodities: um estudo empírico no mercado business to consumer 

    Santos Júnior, Antônio Augusto (2012)
    Consumidores de diferentes produtos e serviços invariavelmente fazem suas escolhas entre diferentes competidores por meio da marca atrelada a estes. Diversos são os significados das marcas adotadas, desde preço baixo, ...
    untranslated

    Estratégias ambidestras organizacionais nas relações institucionais com o governo e o mercado: uma survey em organizações brasileiras 

    Coelho, Manuela Furtado Pessoa (2012)
    Este trabalho refere-se à utilização da estratégia ambidestra por organizações brasileiras, envolvendo o governo e o mercado, diante de uma transição institucional. A estrutura da dissertação contém a fundamentação teórica ...
    untranslated

    Comportamento organizacional em redes para sustentabilidade e crescimento: um estudo no setor de saúde 

    Miranda, Gabriela Nascimento Valladares (2012)
    O presente trabalho consiste na análise da estrutura de relacionamento entre os hospitais privados e entidades beneficentes sem fins lucrativos da Região Metropolitana da Grande Vitória, no estado do Espírito Santo, tendo ...
    untranslated

    Redes sociais como geradoras de capacidades nas cooperativas: um estudo do segmento lácteo 

    Tana, Warlei (2012)
    O setor lácteo no Brasil é um importante gerador de riquezas, teve um faturamento de aproximadamente R$50 bilhões em 2010 e apresenta um ritmo de crescimento de 5% ao ano. Totaliza uma produção de 32 bilhões de litros ...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta comunidadePor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorAlves, Clarice do Rosário da Rocha (1)Alvim, Júlio César (1)Amaral, André Barreto (1)Barbosa, Valeska Cristina (1)Barretto, Carla de Oliveira Cunha (1)Brant, Paula Sousa (1)Cabral, Eliane Sereno de Mattos (1)Coelho, Manuela Furtado Pessoa (1)Cruz, Cristiano Ledo Barbosa (1)Diniz, Maurício Sá Santos (1)... Ver maisAssuntoComportamento organizacional (4)Desempenho (4)Comportamento do consumidor (3)Liderança (3)Planejamento estratégico (3)Relações interorganizacionais (3)Administração pública (2)Avaliação (2)Clientes (2)Clientes - Fidelização (2)... Ver maisData de publicação
    2012 (35)
    Has File(s)Yes (35)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião