• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Dissertações
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • FUMEC
    • FACE
    • Programa de Doutorado e Mestrado em Administração
    • Dissertações
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-10 of 35

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    The influence of proactivity in the individual behavior in organizations: a phenomenological study considering generation and gender 

    Pontel, Jussara da Silva (2018)
    Organizational behavior is a topic present in many studies; it offers several study possibilities and discoveries. Individual performance is a complex subject, widely studied through the lenses of different approaches. ...
    untranslated

    O marketing digital e as oportunidades das mídias sociais para os serviços estéticos 

    Lousada, Maria Letícia Ribeiro (2018)
    A expansão da internet e da comunicação nas mídias sociais tem transformado o comportamento do consumidor. A importância de pesquisas envolvendo essa ferramenta de comunicação objetivou o presente estudo, que analisou a ...
    untranslated

    Análise de restrições na implementação do planejamento estratégico: um estudo de caso da distribuição de gás natural em Minas Gerais 

    Santos, José Alberto dos (2018)
    Esta pesquisa teve como objetivo analisar as restrições que podem comprometer a implementação do planejamento estratégico na distribuição de gás natural em Minas Gerais. A Teoria das Restrições (TOC) é uma filosofia de ...
    untranslated

    Conteúdo gerado pelo consumidor: uma análise dos antecedentes do boca a boca negativo online 

    Barcelos, Alexis de Araújo (2018)
    O desenvolvimento da internet e o advento de tecnologias mais dinâmicas, como tablets e smartphones, possibilitaram aos consumidores acesso mais fácil a plataformas que incentivam as relações sociais on-line e o ...
    untranslated

    A influência da autonomia, da motivação, da autoeficácia e da cultura no desempenho do indivíduo: um estudo em países ibero-americanos no segmento de TI 

    Aguilar, Andreia Chaves de (2018)
    A presente pesquisa tem como objetivo avaliar a influência da autonomia, da motivação, da autoeficácia e da cultura no desempenho do indivíduo no ambiente laboral. Estudos sobre autonomia, motivação, autoeficácia e desempenho ...
    untranslated

    Orçamento e planejamento: as influências do modelo de decisão incremental no contingenciamento orçamentário 

    Giffoni, Izabela Duarte (2018)
    Ao longo da história é possível perceber um movimento evolucionário do orçamento público, que vai de um controle de arrecadação, alcança um controle de gastos e culmina numa aproximação com o planejamento governamental, ...
    untranslated

    O marketing digital sob a perspectiva da mídias sociais como fonte de informação para a decisão de compra no varejo de moda feminina 

    Souza, Paula Braz de Matos e (2018)
    A internet e as mídias sociais vêm causando transformações no comportamento dos consumidores que estão mais informados e exigentes em relação à compra e à forma de se relacionarem, transmitirem suas opiniões e experiências ...
    untranslated

    O papel do tribalismo da marca na construção do relacionamento com a marca: um estudo sobre consumidores de motocicletas 

    Couto, Thiago Mendes da Motta (2018)
    A pesquisa acadêmica sobre marcas de produtos e serviços de consumo está considerando, cada vez mais, o grau de conexão entre consumidores e marcas como uma questão-chave de investigação. A literatura nessa área investiga ...
    untranslated

    A influência dos atributos educacionais dos cursos profissionalizantes na empregabilidade 

    Queiroz, Ellen Fialho de (2018)
    A empregabilidade vem evoluindo ao longo do tempo. Estudos demonstram, que a capacitação profissional isoladamente não garante a inserção profissional, embora seja imprescindível para melhorar as condições de empregabilidade. ...
    untranslated

    A influência da autoestima, do bem-estar no trabalho e do engajamento no desempenho individual 

    Rangel, Priscila (2018)
    Este trabalho tem como objetivo identificar a influência da autoestima, do bem-estar no trabalho e do engajamento no desempenho individual. Observa-se que são temas já estudados, mas ainda pouco explorados em conjunto. ...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorQueiroz, Ellen Fialho de (2)Aguilar, Andreia Chaves de (1)Barcelos, Alexis de Araújo (1)Basílio, Mariana Araújo (1)Beraldo, Giovani Domingos (1)Carmo, Haroldo Vital do (1)Cota, Gustavo Gonsalves (1)Couto, Thiago Mendes da Motta (1)Dias, Willian Douglas (1)Diniz, Luciano Michel (1)... Ver maisAssuntoDesempenho (7)Comportamento do consumidor (4)Marca de produtos (3)Marketing de relacionamento (3)Satisfação do consumidor (3)Concorrência (2)Cultura (2)Finanças (2)Inovações tecnológicas (2)Marketing educacional (2)... Ver maisData de publicação
    2018 (35)
    Has File(s)Yes (35)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião