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    A relação entre confiança, valor e lealdade na era da internet: um estudo no mercado de turismo 

    Dornas, Karen Beatriz Haas (2012)
    O presente trabalho teve como objetivo identificar o papel da confiança e do valor percebido nas relações de percepção de lealdade pelos clientes de serviços turísticos, tema pouco abordado na literatura acadêmica. A ...
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    Lealdade absoluta: estudo de caso com foco nos clientes da Harley-Davidson 

    Coutinho, Marco Antônio (2015)
    A crescente concorrência em todos os segmentos de mercado em nível mundial faz com que a importância de se estudar, conhecer e entender o comportamento dos consumidores também cresça na mesma proporção e se transforme numa ...
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    O papel do tribalismo da marca na construção do relacionamento com a marca: um estudo sobre consumidores de motocicletas 

    Couto, Thiago Mendes da Motta (2018)
    A pesquisa acadêmica sobre marcas de produtos e serviços de consumo está considerando, cada vez mais, o grau de conexão entre consumidores e marcas como uma questão-chave de investigação. A literatura nessa área investiga ...
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    Os antecedentes da adoção de aplicativos funcionais e seus impactos no engajamento e na qualidade do relacionamento consumidor-marca: o caso do Mobile Banking 

    Simplício, Melissa Morais (2018)
    Este trabalho aborda o marketing de relacionamento no setor bancário comercial, compreendendo-o como ferramenta que produz uma ligação empresa-cliente de maneira duradoura, a qual possibilita que os interesses do cliente, ...
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    Marketing digital e de relacionamento: avaliação de adoção e usabilidade de um portal com estudantes de graduação e pós-graduação 

    Zeringota, Raquel Vaz de Mello Strambi (2012)
    O crescimento veloz da internet permitiu a criação de novas formas de entreter, comunicar e trabalhar usando a rede. Isso torna cada vez mais abrangentes e flexíveis as informações disponíveis para as organizações e ...
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    Percepções de personalidade da marca na intenção de compra: uma análise comparativa entre grupos de alta e baixa renda 

    Nogueira Júnior, Mauro Luiz (2018)
    Esta dissertação tem como objetivo analisar as percepções de personalidade da marca e sua influência na intenção de compra, além de analisar se isso ocorre de forma diferente entre os grupos de alta e baixa renda. A ...
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    A relação entre confiança, satisfação e lealdade: estudo no mercado de seguros 

    Machado, Robson William Ribeiro (2015)
    O presente trabalho teve como objetivo identificar o papel da confiança e da satisfação nas relações de percepção de lealdade pelos clientes de seguros, tema pouco abordado na literatura acadêmica. A revisão da literatura ...
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    Orientação para o mercado e relacionamento com o cliente: um estudo para inovação nos bancos em internacionalização 

    Cavini, Cícero Ricci (2015)
    O presente trabalho abordou a Orientação para o Mercado e o Relacionamento com o cliente para inovação no setor bancário brasileiro que, devido ao seu crescimento, está em processo de internacionalização. O objetivo geral ...
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    Determinantes dos relacionamentos interorganizacionais: um estudo no setor de energia elétrica 

    Lima, Thiago Silveira (2016)
    A importância do setor elétrico para a economia nacional submete as empresas que operam o sistema de potência sobre o regime de concessão a exigências de órgão regulador. Essas empresas têm buscado mecanismos que as ...
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    A influência dos efeitos percebidos de marketing de relacionamento bancário e da disponibilização de suporte técnico na intenção de uso dos serviços de mobile banking 

    Almeida, David de (2011)
    Com a difusão das novas tecnologias móveis e o aperfeiçoamento dos aparelhos celulares, o número de usuários de celulares no Brasil tem crescido rapidamente nos últimos anos. Enquanto as instituições financeiras têm buscado ...
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    AutorAlmeida, David de (1)Cavini, Cícero Ricci (1)Coutinho, Marco Antônio (1)Couto, Thiago Mendes da Motta (1)Dornas, Karen Beatriz Haas (1)Lima, Thiago Silveira (1)Machado, Robson William Ribeiro (1)Nogueira Júnior, Mauro Luiz (1)Simplício, Melissa Morais (1)Soares, Felipe Ribeiro (1)... Ver maisAssunto
    Marketing de relacionamento (11)
    Clientes (3)Clientes - Fidelização (3)Confiança (2)Marca de produtos (2)Satisfação do consumidor (2)Aplicativos móveis (1)Bancos - Brasil (1)Bancos – Brasil (1)Clientes - Lealdade (1)... Ver maisData de publicação2015 (3)2018 (3)2012 (2)2011 (1)2013 (1)2016 (1)Has File(s)Yes (11)

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