• Entrar
    Buscar 
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    •   Repositório Institucional - FUMEC
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Buscar

    Mostrar filtros avançadosOcultar filtros avançados

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-10 of 25

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    untranslated

    O marketing no setor da cultura: um estudo de múltiplos casos das ferramentas de promoção utilizadas por empresas de produção cultural 

    Lopes, Lucas Machado Campos (2013)
    O presente trabalho consiste em um estudo de múltiplos casos realizado com três produtoras culturais, especializadas no agenciamento de artistas da música instrumental, situadas na cidade de Belo Horizonte - MG. O estudo ...
    untranslated

    Os aspectos determinantes na formação da preferência musical do consumidor brasileiro do produto música 

    Guimarães, Ramon Cavalcanti (2014)
    A música sempre foi uma arte que serviu para expressar sentimentos e emoções, utilizada tanto para a religião quanto para motivos leigos. Hoje, compositores e músicos de todos os estilos buscam mostrar suas canções, ...
    untranslated

    Análise semiodiscursiva em marketing: um estudo sobre embalagens de leite Longa Vida 

    Ribeiro, Edileide de Souza Bausen (2011)
    O presente trabalho foi desenvolvido com objetivo de analisar embalagens de leite longa vida, utilizando técnicas de análise semiodiscursiva associadas à perspectiva dos consumidores. O desenvolvimento da pesquisa foi ...
    untranslated

    Formato de loja e decisão de preço na perspectiva do operador varejista: visão dos executivos de supermercados de Belo Horizonte 

    Alvarenga, Mary Aparecida (2011)
    Este trabalho buscou analisar as estratégias de formato de loja de supermercado e das decisões de preços, e identificar os fatores determinantes para a decisão do operador varejista. Compondo o Referencial Teórico, foram ...
    untranslated

    Análise das causas da insatisfação e do abandono pelos clientes de academias de ginástica 

    Oelze, Alexander Georg Leite (2014)
    O presente trabalho tem como propósito analisar as causas da insatisfação e do abandono dos clientes de academias de ginástica, obtendo informações estratégicas para o marketing dessas empresas, em prol da fidelização de ...
    untranslated

    Qualidade percebida e satisfação com os serviços educacionais: a percepção dos estudantes do ensino superior de uma instituição da rede federal de educação profissional e tecnológica 

    Pacheco, Iram José Duarte (2012)
    O presente trabalho teve como objetivo averiguar como as características dos serviços podem ser relacionadas à percepção dos alunos de graduação de uma instituição da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica em ...
    untranslated

    Impacto da comunicação televisiva nas intenções comportamentais de consumidores: um estudo empírico do mercado de cerveja 

    Andrade, Halbert Ferreira (2011)
    Avaliar a eficácia da propaganda é uma tarefa difícil e cara. Quem gasta dinheiro com ela deve querer saber que resultado estará obtendo. Todavia, o número de pesquisas básicas sobre a eficácia da propaganda é insignificante. ...
    untranslated

    Comportamento do consumidor de carnes: um estudo exploratório sobre a imagem dos produtos 

    Mól, Warley de Araújo (2008)
    A presente dissertação foi desenvolvida com o objetivo de verificar a imagem (funcional, simbólica, cognitiva e emocional) que os consumidores apresentam em relação aos diversos tipos de carne (bovina, suína, de frango e ...
    untranslated

    Manual de logomarca 

    Universidade FUMEC (Universidade FUMEC, 2013)
    A FUMEC apresenta sua nova marca e o seu manual de aplicação – para garantir a preservação da identidade visual da instituição e tudo o que ela representa. Nova Identidade Visual Agregamos à marca da FUMEC a imagem de ...
    untranslated

    Segmentação de mercado, estilos de vida, hábitos e valores pessoais: uma abordagem com público de alta renda 

    Garcia, Rodrigo (2013)
    Segmentação de mercado pode ser definida como o processo de divisão de um mercado em subconjuntos distintos de consumidores com necessidades ou características comuns e de seleção de um ou mais segmentos aos quais se dirigem ...
    • 1
    • 2
    • 3

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorAfonso, Bruno Pellizzaro Dias (1)Almeida, Cacilda Maria de (1)Alvarenga, Mary Aparecida (1)Alves, Pablo Henrique Teixeira (1)Andrade, Halbert Ferreira (1)Araújo, Emerson César Lemos (1)Campos, Daniel Rezende (1)Garcia, Rodrigo (1)Guimarães, Ramon Cavalcanti (1)Haddad, Carol Conceição (1)... Ver maisAssunto
    Marketing (25)
    Consumidores - Atitudes (4)Consumidores (3)Desempenho (3)Comportamento do consumidor (2)Comunicação (2)Marca registrada (2)Satisfação do consumidor (2)Segmentação do mercado (2)Academias de ginástica - Belo Horizonte (1)... Ver maisData de publicação2020 - 2022 (1)2010 - 2019 (22)2008 - 2009 (2)Has File(s)Yes (25)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Entre em contato | Deixe sua opinião